EQUIPE

A missão da QuantiZ é ser reconhecida por nossos clientes como a melhor empresa de consultoria na área de pricing e sustentar o respeito que conquistamos de professores e pares na Professional Pricing Society e universidades líderes no Brasil e no exterior.

Para atingir esses objetivos, todos os esforços são feitos para atrairmos pessoas com alto potencial, treiná-las e desenvolvê-las de forma contínua. Acreditamos que nosso foco em precificação é primordial na qualidade das entregas dos projetos, pois não é possível ter excelência em tudo.

 

 

Frederico Zornig – Sócio Fundador

Frederico Zornig é sócio fundador da QuantiZ Pricing Solutions e possui mais de 25 anos de experiência profissional internacional.

Em sua carreira profissional, trabalhou nos setores de bens de consumo de massa e médico-hospitalar, onde atuou em diversas posições, sendo a última como Diretor de Negócios (Vendas e Marketing) para a América Latina da Jonhson&Jonhson. Ainda na Jonhson&Jonhson participou do projeto de pricing global entre 2001 e 2002, que foi implementado no Brasil e reconhecido como um dos melhores projetos Six-Sigma da empresa no ano de 2002.

Em 2006, fundou a QuantiZ Pricing Solutions com o ideal de disseminar e desenvolver o assunto de precificação junto às empresas no Brasil, onde já liderou mais de 60 projetos em diversas empresas nacionais e multinacionais. Atualmente, além dos projetos de consultoria com seus sócios, conduz programas de treinamento executivo e palestras para empresas e universidades dentro e fora do país. Lecionou pricing para alguns cursos de MBA e PEC da Fundação Getúlio Vargas em São Paulo (FGV/SP) entre 2007 e 2011 e retomou a disciplina em 2015 na mesma instituição. É palestrante frequente nas edições da Annual Pricing Conference, organizada pela Professional Pricing Society nos EUA e Europa e também já apresentou trabalhos relacionados ao assunto em outros eventos internacionais na Ásia, Europa e América Latina.

Possui as certificações de Customer Value Modeler TM (CVM TM), Change Agent in Pricing TM (CAP TM) e Six Sigma Black Belt desde agosto de 2001. Também publica artigos científicos e de interesse geral sobre pricing , seis-sigma e segmentação, além de ter o livro “Acerte o Preço e Aumente Seus Lucros” publicado pela Editora Nobel em 2007.

É doutorando pelo ISM de Paris em conjunto com a St. John s University em Nova York, possui MBA pela University of Illinois e é engenheiro químico graduado pela UNICAMP.

 

NOSSA EQUIPE

 

Marcelo Krybus

Sócio desde 2014, participou em mais de 30 projetos de Pricing no Brasil e América Latina em diferentes segmentos, tais como: agro, construção civil, educação, ind. farmacêutica e varejo. Liderou algumas iniciativas na Quantiz como a pesquisa do nível de maturidade de Pricing das empresas no Brasil e a avaliação do impacto de Pricing e outras alavancas no resultado das empresas listadas na B3. Formado em Engenharia de Produção pela Universidade Mackenzie, trabalhou anteriormente no Grupo Ultra na área de Pricing. É certificado pela Professional Pricing Society com o título de CPP – Certified Pricing Professional, além de possuir as certificações de Customer Value Modeler (CVM) e Change Agent in Pricing (CAP).

Marcelo Krybus

Sócio Gerente

Tiago Martin

Sócio desde 2014, participou em mais de 30 projetos de pricing em grandes empresas realizados em 7 países da América Latina, em diferentes setores como agro, bebidas, construção civil, meio de pagamento, varejo e commodities como cobre e celulose. Desenvolveu e implementou soluções como política comercial, estratégias de preços por canal, segmentação, pesquisa de preços e elasticidade. Antes da Quantiz, trabalhou na Telefônica-Vivo, Grupo Lindenberg e América Latina Logística. Formado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas e certificado como profissional de pricing (CPP Certified Pricing Professional) pela Professional Pricing Society, Customer Value Modeler (CVM) e Change Agent in Pricing (CAP).  

Tiago Martin

Sócio Gerente

Juliana Sampaio

Administradora especializada em gestão de preços, desenvolveu projetos de pricing em setores como logística, madeireira, nutrição especializada, laticínios, óleo e gás, siderurgia e agronegócio. Sócia na Quantiz desde 2016, atuou previamente no Walt Disney World, Grand Hyatt São Paulo e Grupo Libra, onde liderou uma coordenação de pricing. Juliana possui formação acadêmica em Administração Hoteleira, CEAG pela Fundação Getúlio Vargas, cursou London School of Economics e INSPER em programas para executivos. Também é certificada como profissional de pricing pela Professional Pricing Society (CPP – Certified Pricing Professional).

Juliana Sampaio

Sócia Consultora

Anderson Correia

Formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Anhanguera e mestre em Processos Industriais no Instituto de Pesquisas Tecnológicas, atua com consultoria empresarial desde 2013 com projetos focados em alocação da força de vendas, segmentação de clientes, estratégia de preços, network design, redução de custos e business intelligence. Especializado em análise de dados e modelagem matemática com foco em aplicações de pesquisa operacional para tomada de decisão e certificado como profissional de Pricing (CPP – Certified Pricing Professional) pela Professional Pricing Society.

Anderson Correia

Sócio Consultor

Marina Nicodemo

Formada em administração de empresas pela Fundação Getulio Vargas – FGV/EAESP, cursou programa de empreendedorismo na Babson College em Massachusetts – Estados Unidos. Trabalhou na área de Business Management no HSBC Brasil e atuou como consultora de negócios em multinacionais e bancos de investimento pela consultoria Management Solutions. Certificada pela Professional Pricing Society (CPP – Certified Pricing Professional).

Marina Nicodemo

Sócia Consultora

Alex Zanatta

Formado em Engenharia de Alimentos pela Unicamp, iniciou a carreira trabalhando em projetos de planejamento estratégico e valuation de empresas do setor elétrico e telecomunicações. Desde de seu ingresso na Quantiz em 2017, realizou projetos de Pricing e Revenue Management nos setores de bens de consumo, agroquímicos, louças sanitárias, construção civil e farmacêutico. Realizou projetos no Brasil, Chile e Colômbia.  Certificado pela Professional Pricing Society (CPP – Certified Pricing Professional).

Alex Zanatta

Consultor

Celso Silva

Formado em Engenharia Mecânica pela UNICAMP, possui experiência na indústria, tendo atuado dentro e fora do Brasil em empresas como Bosch e Alstom. Desde 2017, atua como consultor empresarial realizando projetos com foco em reestruturação organizacional, eficiência operacional, planejamento orçamentário, gestão e pricing.

Celso Silva

Consultor

Fábio Vakuda

Formado em Economia pelo Insper com certificado de Empreendedorismo pela mesma instituição. Possui experiência no back e front office de Wealth Management no mercado financeiro. Também fez parte da área de Revenue Management da Gol Linhas Aéreas, atuando com otimização de preços, bid price, previsão de demanda, preço de transferência e programa de milhas. 

Fábio Vakuda

Consultor

Ricardo Rodrigues

Graduado em Administração de Empresas pela FGV-EAESP, com Mestrado em Gestão Internacional pelo CEMS, cursado na FGV, Rotterdam School of Management e London School of Economics. Trabalha como consultor desde 2011, tendo participado em projetos de gestão de receita para Nestlé e Heineken, com soluções de cálculo de ROI de promoção de preço, otimização de portfólio de SKU, estimativa de vendas-base, análise de lucratividade e margem.

Ricardo Rodrigues

Consultor

Wellington Kadooka

Formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Mackenzie. Trabalhou no Grupo Pão de Açúcar, Suzano Papel e Celulose, TNT (Transporte de carga fracionada) e Direct (Atual B2W). Todas na área de Pricing e Revenue Management, onde desenvolveu projetos como Elasticidade, Maximização de receita, Mix de margem e Política comercial. Possui extensão em modelagem estatística e matemática aplicada em Big Data.

Wellington Kadooka

Consultor

Anne Steel

Formada em Administração de Empresas e MBA pela Fundação Getúlio Vargas/SP, trabalhou anteriormente na Accenture. É responsável pela área administrativa da empresa.

Anne Steel

Administrativo

 

Contato:
Tel: +55 11 3040-3030

SEDE ADMINISTRATIVA:      R. Guilherme Bannitz, 126 Conj. 21 – São Paulo/SP CEP 04532-060

CENTRO TREINAMENTO E ATENDIMENTO A CLIENTE: R. Amaro Cavalheiro, 347 Conj. 2001 – São Paulo/SP CEP: 05425-011

Siga-nos

Logo Quantiz
© Copyright 2006 - QuantiZ Pricing Solutions