Ferramentas

Oferecemos consultoria especializada em Pricing e Revenue Management com experiência e conhecimento para desenvolver soluções customizadas e apropriadas às necessidades de nossos clientes.

Fazer a gestão de uma área de Pricing é extremamente desafiador, é um constante e múltiplo gerenciamento de expectativas, seja no processo, na competitividade no mercado, na agilidade dos ajustes de rota, mas, principalmente, pelo resultado e perenidade do negócio.

Portanto, toda e qualquer decisão e/ou recomendação de preço deve estar muito bem fundamentada e para tal, deve, basear-se no contexto do negócio, experiência e habilidade para analisar dados (muitos dados!).

O desafio é lidar com milhões ou bilhões de registros de vendas, dados de mercado e uma infinidade de variáveis inerentes ao negócio e ao mercado.

Nos últimos anos, temos combinado nosso conhecimento e experiência em Pricing e Revenue Management com tecnologias e plataformas avançadas, para entregarmos soluções cada vez mais customizadas e eficazes aos nossos clientes.

Qual o preço que devo praticar?

Qual o nível de sensibilidade à preços dos meus produtos?

Como segmentar e valorizar meus clientes?

Como reavaliar meu portfólio de produto?

Quais meus principais concorrentes em cada região e/ou canal e como lidar com isso?

Qual deve ser o posicionamento de preços entre os diferentes canais de venda?

DASHBOARDS ANALÍTICOS

Gestão de indicadores, simulação de ajustes de preços, revisão da política comercial, segmentação de clientes etc.

ANÁLISES DE DADOS

Softwares utilizados para análise de dados e desenvolvimento de algoritmos de ML relativos à pricing.

PRICING APP

Softwares e serviços utilizados para uma solução cloud para automatizar a integração de dados com sistemas legados, processo de análises, reavaliação de estratégias, simulações, ajustes e carregamento de preços.

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