Na busca por excelência no desenvolvimento dos projetos de Pricing e Revenue Managament, investimos ativamente na atração de talentos e aprimoramento profissional de nosso time que conta com consultores certificados (ou em processo de certificação) na Professional Pricing Society/EUA.



Frederico Zornig
Sócio Fundador
Frederico Zornig é sócio fundador da Quantiz. Com mais de 30 anos de experiência profissional, sendo 16 deles na Quantiz, atuou em mais de 200 projetos de pricing no Brasil e América Latina com algumas das principais empresas do mercado em diversos setores da economia.
É palestrante frequente nos eventos organizados pela Professional Pricing Society (EUA) há mais de quinze anos tanto no Brasil como no exterior. Lecionou Precificação na FGV/SP por mais de dez anos nos cursos de MBA e PECs.
Autor de dois livros e diversos artigos sobre pricing publicados no Brasil e exterior, em especial no Pricing Journal editado pela Professional Pricing Society. Formado em Engenharia Química pela UNICAMP e possui um MBA pela University of Illinois.
- Clique nos profissionais para saber mais.
Marcelo Krybus
Sócio Gerente
Sócio desde 2014, participou em mais de 45 projetos de Pricing no Brasil e América Latina em diferentes segmentos, tais como: agro, construção civil, educação, ind. farmacêutica e varejo. Liderou algumas iniciativas na Quantiz como a pesquisa do nível de maturidade de Pricing das empresas no Brasil e a avaliação do impacto de Pricing e outras alavancas no resultado das empresas listadas na B3. Formado em Engenharia de Produção pela Universidade Mackenzie, trabalhou anteriormente no Grupo Ultra na área de Pricing. É certificado pela Professional Pricing Society com o título de CPP – Certified Pricing Professional, além de possuir as certificações de Customer Value Modeler (CVM) e Change Agent in Pricing (CAP).
Tiago Martin
Sócio Gerente
Sócio desde 2014, participou em mais de 45 projetos de pricing em grandes empresas realizados em 7 países da América Latina, em diferentes setores como agro, bebidas, construção civil, meio de pagamento, varejo e commodities como cobre e celulose. Desenvolveu e implementou soluções como política comercial, estratégias de preços por canal, segmentação, pesquisa de preços e elasticidade. Antes da Quantiz, trabalhou na Telefônica-Vivo, Grupo Lindenberg e América Latina Logística. Formado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas e certificado como profissional de pricing (CPP Certified Pricing Professional) pela Professional Pricing Society, Customer Value Modeler (CVM) e Change Agent in Pricing (CAP).
Anderson Correia
Sócio Consultor
Formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Anhanguera e mestre em Processos Industriais no Instituto de Pesquisas Tecnológicas, atua com consultoria empresarial desde 2013 com projetos focados em alocação da força de vendas, segmentação de clientes, estratégia de preços, network design, redução de custos e business intelligence. Especializado em análise de dados e modelagem matemática com foco em aplicações de pesquisa operacional para tomada de decisão e certificado como profissional de Pricing (CPP – Certified Pricing Professional) pela Professional Pricing Society.
Marina Nicodemo
Sócia Consultora
Formada em administração de empresas pela Fundação Getulio Vargas – FGV/EAESP, cursou programa de empreendedorismo na Babson College em Massachusetts – Estados Unidos. Trabalhou na área de Business Management no HSBC Brasil e atuou como consultora de negócios em multinacionais e bancos de investimento pela consultoria Management Solutions. Certificada pela Professional Pricing Society (CPP – Certified Pricing Professional).
Fabio Vakuda
Sócio Consultor
Formado em Economia pelo Insper com certificado de Empreendedorismo pela mesma instituição. Possui experiência no back e front office de Wealth Management no mercado financeiro. Também fez parte da área de Revenue Management da Gol Linhas Aéreas, atuando com otimização de preços, bid price, previsão de demanda, preço de transferência e programa de milhas.
Wellington Kadooka
Sócio Consultor
Formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Mackenzie. Tem em torno de 10 anos de experiência em Pricing, em que adquiriu trabalhando em grandes empresas, tais como: Grupo Pão de Açúcar, Suzano Papel e Celulose, TNT (Transporte de carga fracionada) e Direct (Atual B2W). Todas na área de Pricing e Revenue Management. Na Quantiz desenvolveu projetos no setor Agro, Construção Civil, Estética, Educação, Serviços de armazenamento e em indústrias de bens de consumo. Possui extensão em modelagem estatística e matemática aplicada em Big Data e é certificado como profissional de Pricing (CPP – Certified Pricing Professional) pela Professional Pricing Society.”
Eduardo Braga
Consultor
Formado em Engenharia de Materiais pelo Centro Universitário FEI e com especialização em precificação pelo Insper. Possui experiência em grandes empresas nos setores de Siderurgia e Educação. Em Pricing, contribuiu com a definição de preços e política de descontos regionalizada, definição do mapeamento da arena competitiva e posicionamento de preço e na gestão de indicadores para avaliar a efetividade das ações de Pricing.
Fábio Cutrale
Consultor
Formado em Administração de Empresas com foco em marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, possui experiência em pricing desde 2015, tendo atuado em grandes empresas dos segmentos automotivo, siderúrgico e varejo, com o desenvolvimento de projetos específicos e estruturação da área. Possui extensão em estatística aplicada pela Labdata – FIA e proficiência em inglês certificado pela Bond University – Austrália.
Larissa Nunes
Consultora
Formada em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e mestranda em administração de empresas na FGV – EAESP. Atuou como consultora em projetos de gestão financeira, gestão da qualidade e planejamento estratégico e obteve experiência no mercado financeiro trabalhando em uma gestora de fundos de investimentos. Adquiriu experiência no desenvolvimento de modelos econométricos e conhecimento em estatística descritiva e inferencial desenvolvendo pesquisas no meio acadêmico.
Lorrane Fatobene
Consultora
Formada em Economia pela Universidade de São Paulo (USP) com extensão universitária no Canadá, na Université Laval. Possui especialização em Ciência de Dados pela Universidade Mackenzie. Tem experiência em grandes empresas dos setores da saúde e transporte. Em Pricing, atuou principalmente na definição de preços para grandes clientes B2B no formato de BIDs e em projetos de otimização de preços / previsão de demanda.
Marco Yashiro
Consultor
Formado em Engenharia Mecatrônica pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP), possui mais de 7 anos de experiência em Pricing. Anteriormente à Quantiz, trabalhou na Raízen, passando por áreas como Costing, Pricing B2B, Pricing Varejo e S&OP. Além disso, também atuou na criação e estruturação de uma área de Revenue Management no setor de combustíveis, implementando ferramentas de Pesquisa de Preço de Mercado, desenvolvendo uma Política Comercial e, por fim, direcionando as estratégicas táticas de Pricing.
Frederico Zornig
Sócio Fundador
Frederico Zornig é sócio fundador da Quantiz. Com mais de 30 anos de experiência profissional, sendo 16 deles na Quantiz, atuou em mais de 200 projetos de pricing no Brasil e América Latina com algumas das principais empresas do mercado em diversos setores da economia.
É palestrante frequente nos eventos organizados pela Professional Pricing Society (EUA) há mais de quinze anos tanto no Brasil como no exterior. Lecionou Precificação na FGV/SP por mais de dez anos nos cursos de MBA e PECs.
Autor de dois livros e diversos artigos sobre pricing publicados no Brasil e exterior, em especial no Pricing Journal editado pela Professional Pricing Society. Formado em Engenharia Química pela UNICAMP e possui um MBA pela University of Illinois.
Marcelo Krybus
Sócio Gerente
Sócio desde 2014, participou em mais de 45 projetos de Pricing no Brasil e América Latina em diferentes segmentos, tais como: agro, construção civil, educação, ind. farmacêutica e varejo. Liderou algumas iniciativas na Quantiz como a pesquisa do nível de maturidade de Pricing das empresas no Brasil e a avaliação do impacto de Pricing e outras alavancas no resultado das empresas listadas na B3. Formado em Engenharia de Produção pela Universidade Mackenzie, trabalhou anteriormente no Grupo Ultra na área de Pricing. É certificado pela Professional Pricing Society com o título de CPP – Certified Pricing Professional, além de possuir as certificações de Customer Value Modeler (CVM) e Change Agent in Pricing (CAP).
Tiago Martin
Sócio Gerente
Sócio desde 2014, participou em mais de 45 projetos de pricing em grandes empresas realizados em 7 países da América Latina, em diferentes setores como agro, bebidas, construção civil, meio de pagamento, varejo e commodities como cobre e celulose. Desenvolveu e implementou soluções como política comercial, estratégias de preços por canal, segmentação, pesquisa de preços e elasticidade. Antes da Quantiz, trabalhou na Telefônica-Vivo, Grupo Lindenberg e América Latina Logística. Formado em Administração de Empresas pela Fundação Getulio Vargas e certificado como profissional de pricing (CPP Certified Pricing Professional) pela Professional Pricing Society, Customer Value Modeler (CVM) e Change Agent in Pricing (CAP).
Anderson Correia
Sócio Consultor
Formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Anhanguera e mestre em Processos Industriais no Instituto de Pesquisas Tecnológicas, atua com consultoria empresarial desde 2013 com projetos focados em alocação da força de vendas, segmentação de clientes, estratégia de preços, network design, redução de custos e business intelligence. Especializado em análise de dados e modelagem matemática com foco em aplicações de pesquisa operacional para tomada de decisão e certificado como profissional de Pricing (CPP – Certified Pricing Professional) pela Professional Pricing Society.
Marina Nicodemo
Sócia Consultora
Formada em administração de empresas pela Fundação Getulio Vargas – FGV/EAESP, cursou programa de empreendedorismo na Babson College em Massachusetts – Estados Unidos. Trabalhou na área de Business Management no HSBC Brasil e atuou como consultora de negócios em multinacionais e bancos de investimento pela consultoria Management Solutions. Certificada pela Professional Pricing Society (CPP – Certified Pricing Professional).
Fabio Vakuda
Sócio Consultor
Formado em Economia pelo Insper com certificado de Empreendedorismo pela mesma instituição. Possui experiência no back e front office de Wealth Management no mercado financeiro. Também fez parte da área de Revenue Management da Gol Linhas Aéreas, atuando com otimização de preços, bid price, previsão de demanda, preço de transferência e programa de milhas.
Wellington Kadooka
Sócio Consultor
Formado em Engenharia Mecânica pela Universidade Mackenzie. Tem em torno de 10 anos de experiência em Pricing, em que adquiriu trabalhando em grandes empresas, tais como: Grupo Pão de Açúcar, Suzano Papel e Celulose, TNT (Transporte de carga fracionada) e Direct (Atual B2W). Todas na área de Pricing e Revenue Management. Na Quantiz desenvolveu projetos no setor Agro, Construção Civil, Estética, Educação, Serviços de armazenamento e em indústrias de bens de consumo. Possui extensão em modelagem estatística e matemática aplicada em Big Data e é certificado como profissional de Pricing (CPP – Certified Pricing Professional) pela Professional Pricing Society.”
Eduardo Braga
Consultor
Formado em Engenharia de Materiais pelo Centro Universitário FEI e com especialização em precificação pelo Insper. Possui experiência em grandes empresas nos setores de Siderurgia e Educação. Em Pricing, contribuiu com a definição de preços e política de descontos regionalizada, definição do mapeamento da arena competitiva e posicionamento de preço e na gestão de indicadores para avaliar a efetividade das ações de Pricing.
Fábio Cutrale
Consultor
Formado em Administração de Empresas com foco em marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, possui experiência em pricing desde 2015, tendo atuado em grandes empresas dos segmentos automotivo, siderúrgico e varejo, com o desenvolvimento de projetos específicos e estruturação da área. Possui extensão em estatística aplicada pela Labdata – FIA e proficiência em inglês certificado pela Bond University – Austrália.
Larissa Nunes
Consultora
Formada em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e mestranda em administração de empresas na FGV – EAESP. Atuou como consultora em projetos de gestão financeira, gestão da qualidade e planejamento estratégico e obteve experiência no mercado financeiro trabalhando em uma gestora de fundos de investimentos. Adquiriu experiência no desenvolvimento de modelos econométricos e conhecimento em estatística descritiva e inferencial desenvolvendo pesquisas no meio acadêmico.
Lorrane Fatobene
Consultora
Formada em Economia pela Universidade de São Paulo (USP) com extensão universitária no Canadá, na Université Laval. Possui especialização em Ciência de Dados pela Universidade Mackenzie. Tem experiência em grandes empresas dos setores da saúde e transporte. Em Pricing, atuou principalmente na definição de preços para grandes clientes B2B no formato de BIDs e em projetos de otimização de preços / previsão de demanda.
Marco Yashiro
Consultor
Formado em Engenharia Mecatrônica pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP), possui mais de 7 anos de experiência em Pricing. Anteriormente à Quantiz, trabalhou na Raízen, passando por áreas como Costing, Pricing B2B, Pricing Varejo e S&OP. Além disso, também atuou na criação e estruturação de uma área de Revenue Management no setor de combustíveis, implementando ferramentas de Pesquisa de Preço de Mercado, desenvolvendo uma Política Comercial e, por fim, direcionando as estratégicas táticas de Pricing.